Edital para livros didáticos do PNLD 2014 inclui conteúdos digitais
Fonte: Abrelivros   
Dom, 13 de Novembro de 2011 / 09:14


Editores interessados em participar do Programa Nacional do Livro Didático em 2014 (PNLD 2014) devem ficar atentos aos prazos divulgados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O período de pré-inscrição das obras didáticas para os anos finais do ensino fundamental vai de 9 de dezembro a 1º de maio de 2012.

A entrega dos exemplares para avaliação será de 7 a 11 de maio de 2012. Para o PNLD 2014, os interessados também poderão apresentar objetos educacionais digitais complementarmente aos livros impressos. Em caso de aprovação, esse novo material será enviado aos alunos junto com as obras impressas.

Serão selecionados livros do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, nos componentes curriculares de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história e língua estrangeira moderna – inglês ou espanhol.

Para efetuar o cadastramento das obras, os detentores de direitos autorais devem acessar o portal do FNDE (www.fnde.gov.br), em Simad (Sistema de Material Didático).



 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

.

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini