Digital Image South America 2011 terá área de exposição maior
Fonte: Bytes & Types   
Dom, 07 de Fevereiro de 2010 / 10:13

Feira focada na tecnologia gráfica digital já conta com mais de 30% de área ocupada e a partir deste ano tem o apoio institucional do Sistema ABIGRAF, da ABTG e da SGIA Brasi

 

A Digital Image, que em sua terceira edição passa a se chamar Digital Image South America, tornou-se a principal feira sul-americana de tecnologia gráfica digital e grandes formatos, e apresenta como uma grande novidade sua entrada para a área de serigrafia.

A primeira delas diz respeito ao local, já que a exposição passa a acontecer no Expo Center Norte – as duas primeiras edições aconteceram no Transamérica ExpoCenter. No novo local, a Digital Image South America ocupará o pavilhão azul, com uma área de exposição de 14 mil m2, 150% maior que a edição de 2009.
Outra grande novidade é a abertura para a o mercado serigráfico. A partir do ano de 2011 a Digital Image terá uma área totalmente dedicada a SERIGRAFIA.

Além disso, o evento já conta com mais de 30% de sua área ocupada. Isso, pouco mais de um ano antes de sua realização.

“A edição deste ano da Digital Image obteve um crescimento baseado no sucesso da primeira edição, em 2007. Agora, para 2011, prospectamos um novo sucesso, com novo crescimento de área. O interesse e a procura por parte de expositores vêm nos mostrando isso”, explica Sandra Keese, diretora da AP&S, organizadora e promotora da Digital Image South America 2011.

A Digital Image South America 2011 acontece de 27 a 30 de abril no melhor momento da economia brasileira.

Digital Image South America 2011
www.digitalimaging.com.br

 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

Assinar

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini