Xerox anuncia nova impressora Xerox Color C70
Fonte: Bytes & Types   
Ter, 14 de Abril de 2015 / 11:51

Da produção de ímãs à brochuras coloridas: a nova impressora C70 da Xerox oferece versatilidade e mais formas de lucrar


Oferecendo aos usuários opção de baixo custo para uma ampla gama de necessidades de impressão, a Xerox acaba de lançar a impressora Color C70. Equipamento versátil que proporciona produção de diversos produtos gráficos, como imãs usados por pizzarias ou folhetos para um corretor de imóveis divulgar empreendimentos, além de outros materiais utilizados em campanhas de marketing de empresas de variados segmentos.

Indicado para qualquer ambiente de impressão, incluindo lojas de impressão rápida, agências de publicidade e comunicação, fábricas, pequenas e médias empresas. A impressora oferece a solução chave na mão, característica e versatilidade em peso de mídia. Os usuários podem facilmente aumentar e expandir suas ofertas de aplicativos para incluir rótulos chanfrados em poliéster, menus, sinalizações e adesivos para vitrines.

A Xerox Color C70 oferece consistente e apurada qualidade de imagem com a resolução 2400 X 2400 dpi e maior precisão de registro na impressão frente e verso. Esta qualidade de imagem precisa é combinada com opções de acabamento em linha flexíveis, como grampear, perfuração, dobra e corte de rosto.

É o primeiro dispositivo, nesta categoria, que oferece impressões a cores em linho para aplicações únicas, como planejamento de eventos, que utilizam apliques e enfeites luxuosos. O toner Emulsion Aggregation (EA) da Xerox, com a sua exclusiva tecnologia ultra-low-melt, navega tradicionalmente relevos difíceis e depressões em linho e outros substratos especiais, como o poliéster.

Os recursos adicionais da Xerox Color C70 incluem:

  • Velocidades de até 70 páginas por minuto (ppm) em cores; 75 ppm em preto e branco;
  • Qualidade líder na sua classe e de artes gráficas com certificações: IDEAlliance Certified Sistema Prima Digital, Gracol, offset Fogra e Pantone certificadas;
  • Opções de servidores / controladores de impressão da Xerox e EFI que aumentam a produtividade, reduzem as tarefas demoradas e entrega alto impacto com imagens vibrantes, incluindo:
  • Xerox EX C70 Print Server desenvolvido pela EFI, Servidor Fiery ou Fiery Integrado;
  • Xerox FreeFlow Print Server integrado - novo para o mercado, este controlador traz capacidades de produção com uma arquitetura Microsoft Windows fácil de usar;
 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

Assinar

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini