Xerox apresentou nova impressora Versant 80 na ExpoPrint Digital 2015
Fonte: Bytes & Types   
Ter, 14 de Abril de 2015 / 11:59

Nova impressora traz tecnologia exclusiva Xerox com resolução Ultra HD que proporciona quatro vezes mais pixels que impressoras padrão


Xerox acaba de lançar e apresenta pela primeira vez no Brasil sua mais nova impressora de produção gráfica digital, a Versant 80 para volumes médios mensais de 30 mil a 80 mil páginas. A Versant 80 traz um nível mais elevado na qualidade de produção reduzindo custo, oferecendo mais tipos de mídia, acelerando a possibilidade de lucratividade do negócio, seja uma corporação, editora de grande porte, escritórios ou uma pequena gráfica.

O equipamento esteve em demonstração no estande da Xerox na ExpoPrint Digital, entre 18 e 21 de março no Expo Center Norte - Pavilhão Branco, em São Paulo, onde os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto algumas das suas arrojadas aplicações para produção de envelopes, livros, cartões, adesivos, embalagens e materiais impressos que exigem qualidade diferenciada.

Outra inovação é a resolução Ultra HD, tecnologia exclusiva da Xerox, que proporciona resultados sem precedentes através da combinação de 2400 X 2400 dpi de resolução em imagens até 1200 X 1200 em 10 bits, por exemplo. Resultando quatro vezes mais pixels do que impressoras padrão. A função copiar e digitalizar simultaneamente é outra vantagem para dinamizar a produção gráfica.

Para finalização há opções versáteis aplicadas em trabalhos mais frequentes, como empilhar, grampear, dobrar, furar, inserir, vincar, aparar, lombada quadrada e criar livretos, por exemplo. Aplicações para acabamentos impecáveis que simplificam e automatizam o crescimento do negócio gráfico e editorial, mesmo em processos demorados e complexos.

 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

Assinar

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini