EFI lança novo espectrofotômetro
Fonte: Bytes & Types   
Qui, 10 de Setembro de 2015 / 14:43

O novo espectrofotômetro de digitalização oferece um nível mais alto de automação e integração para o gerenciamento de cores das impressoras digitais

A EFI anunciou o lançamento de um espectrofotômetro de leitura do gráfico de cores que automatiza e simplifica o processo de criação de perfis de impressora na impressão de produção digital em cores Fiery Driven™. O novo espectrofotômetro de rede para digitalização EFI ES-6000 está totalmente integrado aos fluxos de trabalho do front-end digital EFI Fiery. Como resultado, os profissionais do setor de impressão podem atualizar perfis e verificar as cores de modo rápido e fácil para garantir a melhor impressão em cores nas impressoras digitais.

EFI Espectrofotômetro

O EFI ES-6000 pode ler milhares de cores em minutos e acomoda as condições de iluminação para medição M0, M1 e M2. Os profissionais de artes gráficas podem gerenciar a complexidade envolvida na medição dos substratos clareados oticamente e usados frequentemente em ambientes de impressão digital.

"Pode ser difícil verificar se os perfis estão atualizados e se as impressoras digitais estão devidamente calibradas", diz John Henze, vice-presidente de marketing da EFI Fiery. "O premiado Fiery Color Profiler Suite, combinado ao espectrofotômetro de rede para digitalização EFI ES-6000, soluciona esse problema, com vantagens de gerenciamento de cores importantes para usuários do EFI Fiery com várias impressoras digitais".

O espectrofotômetro ES-6000, fornecido por meio do relacionamento da EFI com a X-Rite, e o EFI Fiery Color Profiler Suite são integrados para oferecer a medição de cores para impressão digital de última geração. O uso do espectrofotômetro na rede local de uma gráfica é ideal para o gerenciamento de cores e eficaz para vários mecanismos de impressão em um único local.

O Fiery Color Profiler Suite pode ser usado por várias pessoas para imprimir páginas com áreas de cores que podem ser inseridas no ES-6000 em qualquer ordem para a medição automatizada. Em seguida, o ES-6000 envia os resultados automaticamente ao usuário correto para permitir a realização eficiente do gerenciamento de cores ou do processo de verificação.

Os usuários obtêm um nível de velocidade, automação e precisão maior nos perfis de impressoras digitais dos espectrofotômetros portáteis em fluxos de trabalho de produção do EFI Fiery para várias impressoras. O espectrofotômetro ES-6000 está disponível para clientes do mundo inteiro, e pode ler até 2.500 áreas em uma única folha A3/tabloide em apenas 10 minutos. Além disso, otimizam tempo criando perfis das linhas de impressoras digitais através do dispositivo para realizar tarefas de configuração de impressora automaticamente sem configuração ou envolvimento do setor de TI.

 

 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

Assinar

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini