Parallels 11 chega ao Brasil com suporte ao Windows 10
Fonte: Bytes & Types   
Qua, 16 de Setembro de 2015 / 09:44

A distribuidora Boxware anuncia o lançamento do Parallels 11 para Mac, nova versão do famoso software de virtualização que roda aplicativos do Windows em computadores da Apple

Entre os destaques da edição 11 estão suporte integral ao Windows 10, o assistente virtual Microsoft Cortana e um novo modo viagem para economia de bateria, além de melhorias gerais de desempenho. O Parallels 11 permite ainda executar as versões 8.1 e 7 do Windows, o OS X El Capitan, o Linux e o Google Chrome, é compatível com Thunderbolt e Firewire e oferece opções de compartilhamento Bluetooth entre Mac e Windows.

No varejo
O Parallels 11 para Mac pode ser encontrado em Português do Brasil nas lojas Apple e rede iPlace (pontos de venda físicos e online). O formato de comercialização é por download, com chave de ativação, a preço sugerido de R$ 299.

Pelo quinto ano consecutivo, a distribuição do Parallels 11 para Mac ao mercado brasileiro é exclusividade da Boxware, empresa responsável também pela tradução e localização do produto.

 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

Assinar

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini