Focando nos desafios do segmento de etiquetas e embalagens, Starlaser e Hybrid Software organizam evento no Senai Barueri |
Fonte: Bytes & Types | |||
Sex, 06 de Novembro de 2015 / 07:54 | |||
Seminário marcou apresentação oficial da Hybrid Software como empresa com atuação direta no Brasil e destacou ferramentas para agregar valor ao segmento de flexografia e às marcas dos clientes No último dia 27 de outubro, a Starlaser, em parceria com a Hybrid Software, realizou o seminário "Produtividade, otimização e gestão de marcas no segmento de rótulos e embalagens". O evento, que também contou com a participação da Projeto Pack e Zanatto Soluções Gráficas, aconteceu no auditório do Senai Barueri e trouxe uma programação focada no segmento de rótulos e embalagens, incluindo desafios, demandas, tecnologias e inovações para o setor. O seminário foi palco da primeira participação da Hybrid Software como uma empresa que possui atuação direta no Brasil e parceria da Starlaser. A companhia desenvolve, entre outras soluções, o sistema de gerenciamento de fluxos de produção e criação de embalagens PackZ, comercializado no país pela Starlaser. Piet Cottenie, diretor da Hybrid Software, realizou uma palestra na qual apresentou a empresa ao público presente. Heysler Hey, diretor de tecnologia da Hybrid Software no Brasil, encarregou-se de mostrar as ferramentas criadas pela companhia para desenvolvimento e gerenciamento de conteúdo para produção de etiquetas e embalagens, com especial destaque ao PackZ. “Foi o primeiro grande evento da Hybrid Software no Brasil, que é um país importante e estratégico para os negócios da empresa, não somente no que se refere à América Latina, mas também em nível global”, disse Heysler Hey. “Estamos expandindo nossa base na América do Sul e, basicamente, nosso objetivo com o evento foi mostrar inovações que nossos produtos podem trazer e reforçar nossa posição na região”, salientou Cottenie. “Realizamos na semana passada um open house no México, agora, no Brasil, queremos mostrar a filosofia de nossos produtos e como eles podem ajudar os clientes a destacar e agregar valor às marcas.” Além de Cottenie e Heysler, o evento também contou com a participação de Aislan Baer, diretor da Projeto Pack, que falou sobre o tema “A importância da embalagem na construção das marcas”, e Robson Esperança, gerente de Novas Tecnologias da Zanatto, que abordou o tema “Flexografia com alta definição”. Mais informações sobre a Starlaser, as soluções Hybrid Software e outras de suas representadas podem ser obtidas em www.starlaser.com.br ou 11 4113-0214.
|
Lançamento: Publique seus próprios livros
Livros da Bytes & Types no formato eletrônicoLançamento: Coleção eBooksLançamento: Livro Revistas Digitais
|
Siga-nos no twitter
|