X-Rite adquire ativos do ColorCert da Nelissen Consulting
Fonte: Bytes & Types   
Ter, 07 de Março de 2017 / 08:23

A X-Rite anunciou internacionalmente que adquiriu os ativos do software ColorCert da empresa alemã Nelissen Consulting. Até o momento, a X-Rite era distribuidora exclusiva da solução (algo que acontecia desde 2013)

O ColorCert é um software de controle de qualidade de cor especialmente voltado ao segmento de embalagens e convertedores, o qual, através de seus recursos, simplifica a comunicação de dados de cores entre colaboradores internos e externos.

As ferramentas que fazem parte da suíte ColorCert incluem o ColorCert Desktop Tools, ColorCert ScoreCard Server e o ColorCert Repository Server.

"Notamos um crescimento mundial bastante significativo da solução ColorCert Suite, o qual, por sua vez, é um componente essencial da nossa estratégia para o segmento de embalagem, pois permite oferecer soluções integradas de fluxo de trabalho que agilizam o gerenciamento de cores em todo o ciclo de vida da embalagem, do conceito ao produto final", disse Adrián Fernández, vice-presidente da PantoneLIVE, X-Rite. "Com essa aquisição, reforçamos nosso investimento no ColorCert Suite e aceleraremos seu desenvolvimento de produto para fornecer funcionalidades adicionais de geração de relatórios e medição para gestores de impressão, com utilização aprimorada e integração otimizada com ferramentas de controle de parceiros de tecnologia X-Rite, bem como pré-mídia, fornecedores de tinta, e gráfica.”

Para mais informações sobre o ColorCert, visite: http://www.xrite.com/colorcert

 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

Assinar

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini