Xerox e Diginove fecham parceria para a ExpoPrint Digital 2017
Fonte: Bytes & Types   
Seg, 13 de Março de 2017 / 14:41

As soluções da Diginove de corte e laminação para impressos digitais estarão no espaço da Xerox para que o público possa testar também

A partir da próxima quarta-feira (15/03) a Xerox apresentará ao grande público, em São Paulo, seus equipamentos e soluções para os segmentos editorial, fotográfico, embalagens e marketing service na ExpoPrint Digital 2017. Considerada a casa da impressão digital na América Latina, a feira ocupará ao longo de quatro dias o Pavilhão Azul do Expo Center Norte.

Nesta edição, a Diginove será parceira da Xerox e levará ao evento duas de suas soluções: a laminadora Foliant Gemini C400S e a cortadora de cartões Duplo DC-646. Complementando as atrações do espaço Xerox na ExpoPrint Digital, que ocupará aproximadamente 112 m² da feira.

Os visitantes terão a oportunidade de testar as impressoras iGen 150, Versant 80, X1000 e C70, além dos softwares inteligentes, que permitem personalização de trabalhos, redução de custos e aumento de produtividade com alta qualidade de impressão. As aplicações de acabamento e enobrecimento de impressos digitais em baixas tiragens para aplicações promocionais poderão ser feitos com as máquinas da Diginove.

“A ExpoPrint Digital possui um público altamente qualificado, voltado para o mercado em que atua a Diginove, que é o de acabamento para impressos digitais. Por sua vez, a Xerox é uma referência mundial dentro do mercado de impressão digital. Isso nos deixa bastante otimistas, já que teremos a possibilidade de mostrar a qualidade e versatilidade de nossas soluções de laminação e corte, em tempo real, em impressos produzidos equipamentos de alta qualidade Xerox”, destacou Silvane Salamoni, diretora da Diginove.

A transição de tecnologias para um parque gráfico inteiramente digital é a aposta da Xerox para a indústria gráfica, de acordo com o diretor executivo de canais da Xerox, Marcio Mattos . “São modernas soluções em impressão digital que proporcionam aos pequenos, médios e grandes negócios, redução de custos, impressão sob demanda, maior produtividade, qualidade e versatilidade, sem perder do foco o desenvolvimento da empresa e mantendo em linha com as tendências tecnológicas para diferentes níveis de volume de impressão”, afirma Mattos.

Cadastre-se para visitar a feira em: http://www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.

 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

Assinar

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini