EFI disponibiliza nova versão do sistema Metrics Printware e realiza webinar para apresentar atualizações
Fonte: Bytes & Types   
Qui, 27 de Abril de 2017 / 15:28

A empresa disponibilizou no dia 11 de abril de 2017 a versão de número 23.013.001 do sistema Metrics Printware para download pelas empresas usuárias do sistema

Esta versão conta com melhorias nos seguintes módulos: Metrics LQAS, Metrics OrcClassic, Metrics Jobtrack, Metrics WIP, Metrics EST, Metrics CMP e CRM.

Para explicar os detalhes da atualização de cada módulo acima, a EFI realizará no dia 10 de maio, as 15h – horário de Brasília, um webinar gratuito voltado exclusivamente para usuários do sistema. Em uma hora de apresentação, o especialista Oscar Silverio demonstrará as melhorias realizadas na versão 23.013.001. Se você já é usuário do Sistema, faça sua inscrição no webinar clicando aqui.

A atualização do sistema para os usuários deve ser feita por meio do acesso ftp.metrics.com.br e as dúvidas esclarecidas no e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

O EFI Metrics Printware é um software desenvolvido pela EFI para atender as particularidades da indústria de impressão e embalagem. Por meio do sistema, os clientes ampliam a automação, integração e controle no gerenciamento de vendas e fluxos de trabalho de produção.

Entre os destaques da solução estão: concentração de informações em um único sistema, monitoramento de documentos de relatórios das atividades de todos os departamentos, planejamento completo de processos integrando tarefas executadas pelos funcionários, aumento da produtividade, maior agilidade nos processos internos, redução de desperdício e custos operacionais, entre outros.

Webinar de atualizações do Metrics Printware
10/05 – Nova Versão EFI Metrics Printware. Para se inscrever, clique aqui.

 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

Assinar

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini