Heidelberg lança a nova Speedmaster CX 75
Fonte: Bytes & Types   
Sex, 05 de Maio de 2017 / 08:39

A impressora será apresentada oficialmente na China Print, em maio

O perfil do mercado está mudando, a produção inteligente que oferece reprodução perfeita e qualidade de impressão com um investimento razoável encontra cada vez mais demanda pelas gráficas.

A versatilidade - que inclui integração digital, uso flexível de papel, papelão e papel alumínio num tamanho médio - é um dos grandes diferenciais da Speedmaster CX 75, que combina o melhor dos dois mundos - a plataforma inovadora do Speedmaster XL 75 da classe Peak Performance (desempenho máximo) com componentes da Speedmaster SX 74. Flexível e econômica no formato 50 x 70, a CX 75 pode processar substratos que vão desde papel leve até cartão rígido graças aos seus cilindros de impressão de duplo diâmetro.

As fases da pré-impressão podem ser integradas através do fluxo de trabalho do Prinect Digital Print Shop, garantindo alta produtividade. A troca de trabalhos até a próxima folha perfeita pode levar menos de cinco minutos.

O conceito ergonômico meticulosamente planejado e o espaço generoso entre as unidades de impressão permitem fácil operação e manutenção. A Speedmaster CX 75 está disponivel nos modelos de quatro a seis cores com ou sem unidade de verniz e sua velocidade máxima é de 15.000 folhas por hora. É a impressora mais estreita fabricada pela Heidelberg no formato 50 x 70 cm e impressiona pelo seu design compacto, mas ao mesmo tempo robusto.

O novo lançamento será apresentado oficialmente na China Print, em Pequim. Será exibida uma Speedmaster CX 75 quatro cores com secador DryStar LED UV, tecnologia exclusiva Heidelberg.

 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

Assinar

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini