EFI e IT Strategies disponibilizam eBook gratuito sobre mercado de Comunicação Visual em tecidos
Fonte: Bytes & Types   
Qua, 17 de Maio de 2017 / 15:18

Com previsão de crescimento de 8% ao ano, até 2020, segmento de Comunicação Visual ganhou a atenção de empreendedores e investidores da indústria de impressão

Para atender este mercado que passa por expansão sem precedentes, as empresas EFI, líder mundial em inovação e tecnologia para impressão digital, e IT Strategies, consultoria da indústria de impressão, lançaram e-book gratuito com dicas para empresários que desejam crescer neste mercado.

Com dados sobre estatísticas de demanda, provedores de impressão, números e tendências globais, explicações de impressão direta, transferência, sublimação e muito mais, o e-book mostra como a Comunicação Visual em tecido representa um diferencial competitivo por oferecer um resultado final refinado, de alto padrão e com cores brilhantes, além de ser reciclável e sustentável.

O explosivo crescimento do segmento de Comunicação Visual tem sido impulsionado pelo aumento da demanda dos clientes. Diferente do vinil, a impressão em tecido permite que as marcas se destaquem com um produto leve e de baixo custo. Além da facilidade de manuseio e instalação, os tecidos podem ser lavados, secados, dobrados e reutilizados.

Clientes em todo o mundo estão exigindo produtos mais baratos, em um prazo cada vez mais curto. A Comunicação Visual em tecido pode ser utilizada para uma grande gama de aplicações, como bandeiras, banners, artigos decorativos, displays e muito mais, com alta margem de lucro e custo de produção reduzido.

Disponível em português, inglês e espanhol, o e-book de “Comunicação Visual em tecido: o mercado. A oportunidade. ” pode ser acessado aqui.

 
           

Assine nossa newsletter e receba notícias da área gráfica, além de informações sobre cursos e eventos do segmento

Assinar

Calendários de Eventos

Siga-nos no twitter

 André Borges Lopes
 Ricardo Minoru Horie
 Alexandre Keese
 Ana Cristina P. Oliveira
 Vitor Vicentini